sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Agora


É preciso escrever das coisas rápidas que passam rápido. Sem pensar muito, sem esperas, sem reler e ler de novo antes de publicar.

O dia e a internet dizem que não há porque se demorar em nada. Mas em nada, será mesmo? Eu ainda aposto na demora. E tenho descoberto que muitas das melhores coisas da vida só aparecem ou são apreciadas ao longo do tempo. Assim aprendi a não me desesperar por resultados. Que a vida é o caminho e não a chegada. Que o beijo é cada vez melhor quando a espera é de uma semana. E que o aprendizado só entra na cabeça depois de uma longa noite de sono.

Mas mesmo assim é preciso escrever sem delongas, sem pretensões, o agora. O agora é importante. Eu que tantas vezes deixo pra depois só pra fazer melhor. E pra que tão melhor e pra quê tão depois?

Por que não o agora, e por que não dizer agora, agora mesmo? Eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário